Trocas e Devoluções

Na Guru dos Kit, priorizamos uma política de trocas e devoluções que está em conformidade com as normas mais recentes do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado que atenda às suas necessidades com excelência e rapidez.

 

Trocas de Produtos:

Se a roupa ou tênis não serviu, se você não gostou do modelo ou da cor, fique tranquilo, você pode realizar a troca. Você tem até 7 dias após a data de recebimento para solicitar a troca. Para isso, envie-nos um e-mail para [email protected] informando sobre a troca e envie o produto na embalagem original junto com a nota de compra. O custo de envio fica por conta do comprador.

 

Devolução ou Troca por Defeito:

Em caso de defeito, o envio reverso deve ser feito na agência dos Correios mais próxima. O prazo para postagem reversa é de até 2 dias após a solicitação. Se não for feito dentro desse prazo, a solicitação será cancelada. O prazo para troca é de 30 a 60 dias úteis após o envio do item por postagem reversa.

 

Desistência da Encomenda/Estorno do Valor:

Se houver desistência da encomenda durante o trajeto até a chegada à loja, o valor total será estornado quando o produto chegar em nossa central. Estornos de pagamentos via cartão de crédito e Pix retêm uma taxa de 5% do valor total.

 

Desistência de Pronta Entrega/Estorno do Valor:

No caso de desistência de um item a pronta entrega, o valor total será estornado quando o produto chegar em nossa central.

 

Atenção:

É importante ressaltar que o custo do envio e qualquer eventualidade durante o percurso ficam sob responsabilidade do comprador. Recomendamos que o envio contenha um código de rastreamento para acompanhamento do trajeto.

 

Restituição de Valores:

  •  Cartão de crédito: estorno realizado em até 30 dias úteis.
  •  Boleto Bancário, Depósito ou Pix: crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto (que não poderá apresentar qualquer indício de uso).

 

Estamos disponíveis em todos os nossos canais de atendimento para esclarecer dúvidas e oferecer suporte durante os processos. Você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo Instagram @gurudoskit. Garantimos um retorno em até 5 dias via e-mail e estamos disponíveis das 10h às 17h no Instagram.